PARA MÉDICOS PARA PACIENTES
Central de Atendimento: 71 4020.2322 RESULTADOS ORÇAMENTOS COVID 19

Publicado em: 22 de junho de 2020

Coral do Cárdio garante clima de São João

Com ensaios à distância, grupo gravou vídeo com clássico junino que será lançado nesta terça-feira

Mesmo sem as festas tradicionais do jeito que o baiano gosta, o clima de São João está garantido pelo Coral do Cárdio, que mantém ensaios e gravações à distância. Desta vez, o coral gravou uma música junina para presentear pacientes, familiares, integrantes e todos aqueles que curtem um bom forró, mesmo estando numa unidade hospitalar. “A Natureza das Coisas”, de Accioly Neto, foi a música escolhida e o vídeo será lançado nesta terça-feira (23), às 8h, no canal do Youtube do Hospital Cárdio Pulmonar.

Com ensaios à distância, o Coral do Cárdio mantém uma rotina de encontros virtuais regidos por Poliana Monteiro, que está à frente do grupo há seis anos.

A regente explicou o processo de criação. “São várias etapas: escolher música, fazer arranjo, montar kits de ensaio, ensaiar, gravar voz e gravar imagem”, explica Poliana Monteiro.

O coral é formado por integrantes de vários setores. O grupo vem trabalhando em novas canções e compartilhando vídeos nas redes sociais e no canal do Youtube do Hospital Cárdio Pulmonar, levando um pouco de leveza em tempos de pandemia pelo novo coronavírus.

Assista: “A Natureza das Coisas”

 

MAIS NOTÍCIAS