PARA MÉDICOS PARA PACIENTES
Central de Atendimento: 71 4020.2322 RESULTADOS ORÇAMENTOS COVID 19

Publicado em: 17 de maio de 2018

Confraternização reúne integrantes e suas mães

Café com bate-papo. Essa foi a receita da comemoração do Dia das Mães no Hospital Cárdio Pulmonar (HCP). Nos encontros, realizados no dia 10 em dois turnos, as integrantes que são mães puderam convidar as suas para confraternizar. Os encontros aconteceram no auditório do Prédio Administrativo (PAD).
“Foi um dia diferente. Essa foi a primeira vez que a minha mãe visitou meu local de trabalho. Gostei muito desse momento juntas”, disse a auxiliar administrativa Michele Barroso, mãe de Clarice de 7 anos. “A maternidade não mudou nossa relação, mas entendi melhor o cuidado da mãe com o filho”, destacou Michele.
Camila Bufone, auxiliar de auditoria, disse que esta foi a melhor comemoração do Dia das Mães que participou nos seus três anos na instituição. “Eu amei todo o evento e, em especial, a cabine de fotos. Foi muito especial o modo como tudo foi organizado. Minha mãe saiu encantada”, disse Camila. Mãe de João Marcelo de 8 anos, ela espera agora o segundo filho. “Ser mãe me ajudou a compreender melhor essa superproteção e cuidado em excesso. É amor”, afirmou.
O HCP também preparou uma surpresa para as mães dos pacientes. No dia 10 foi montada uma oficina de origami para a confecção de mimos. Durante as comemorações, o Coral do Cárdio Pulmonar se apresentou no Centro Médico e hospital.

maes_avatar

MAIS NOTÍCIAS