PARA MÉDICOS PARA PACIENTES
Central de Atendimento: 71 4020.2322 RESULTADOS ORÇAMENTOS COVID 19

Publicado em: 28 de dezembro de 2016

Cárdio premia destaques em gestão de pessoas

Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital Cárdio Pulmonar realiza o Prêmio P&O, que tem como objetivo homenagear líderes e equipes pela contribuição e participação em ações internas, que fortalecem a cultura da instituição. A entrega da premiação anual aconteceu, no happy hour de confraternização, no Bahia Othon Palace Hotel, em Ondina, no último dia 13.
Na categoria Aproveitamento Interno, o homenageado foi o coordenador de Enfermagem da UTI Cardíaca e Hemodinâmica, Paulo Domingos. Ele foi o líder que mais promoveu integrantes, gerando desenvolvimento e crescimento na instituição. Em Redução de Hora Extra, foi premiado o gestor da equipe que teve o maior percentual de redução de hora extra no ano. Quem teve o melhor desempenho nesta categoria foi o gerente de TI, Geovani Santangelo. Já em Avaliação de Desempenho por Competência (ADC), que reconhece a primeira equipe em que o líder e liderados realizaram ADC, incluindo etapa de feedbacks, o premiado foi o supervisor de Almoxarifado, Aloísio da Silva Oliveira.
“Eu gosto de cumprir as metas que me são solicitadas e o importante é que a equipe também estava consciente da importância das avaliações e contribuiu em todas as etapas. No final, todos ficaram satisfeitos com o reconhecimento, pois ele é para todo o setor”, afirmou Aloísio. Ele destaca, ainda, a importância das ADC. “É importante o integrante saber que está sendo acompanhado pela empresa e que esta oferece meios para seu crescimento. Ano passado ficamos bem colocados na avaliação, mas esse ano mostramos nosso crescimento”, completou o supervisor.
Happy Hour
A confraternização contou, ainda, com a apresentação do Coral do Cárdio Pulmonar. O Coral, sob regência da maestrina Polliana Monteiro, cantou seis músicas do seu repertório. E repetiu a apresentação no dia 20, no Shopping Caboatã, no Imbuí e, no dia 21, no Centro Médico e no hospital.

MAIS NOTÍCIAS