PARA MÉDICOS PARA PACIENTES
Central de Atendimento: 71 4020.2322 RESULTADOS ORÇAMENTOS COVID 19

Publicado em: 24 de julho de 2017

Campanha destaca importância do capital humano

Assim como todo processo de acreditação foi alavancado pelos integrantes, as campanhas de motivação e divulgação da ação sempre tiveram a equipe do Cárdio Pulmonar como foco, demonstrando o quanto a colaboração de cada um seria decisiva para o processo. Agora, já acreditado, o hospital lança mais um material publicitário trazendo integrantes de todos os setores como personagens centrais.

Toda a publicidade do processo de acreditação se apropriou do verbo ACREDITAR e, ao longo do seu desenvolvimento, o tempo verbal foi adaptado. A primeira campanha fez um chamamento para o grande desafio da certificação com o ACREDITE. Depois, o Eu ACREDITO demonstrou o quanto a acreditação se tornou o desafio pessoal de cada um dos integrantes. Já certificado, o hospital lança a campanha NÓS ACREDITAMOS, que reforça o quanto essa vitória é coletiva.

Confira o vídeo criado para a campanha:

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS