PARA PACIENTES

PARA MÉDICOS

Publicado em: 05 de setembro de 2017

Cirurgião cardiovascular do HCP vai ministrar curso em São Paulo

O chefe do Serviço de Cirurgia Cardiovascular do Hospital Cárdio Pulmonar, o cirurgião cardiovascular Wanewman Andrade, vai ministrar o Curso de Cirurgia Cardíaca Minimamente Invasiva do Instituto Johnson&Jonhnson no dia 16 de setembro, na sede da entidade, em São Paulo. O treinamento é direcionado a cirurgiões cardiovasculares de todo o país.

Na programação teórica, serão abordados os conceitos básicos da Cirurgia Minimamente Invasiva e principais desafios da técnica, entre outros temas. Haverá a exibição de vídeos e discussão de casos clínicos. Além disso, os participantes contarão com atividades práticas também conduzidas por Wanewman Andrade, especialista no assunto com larga experiência na área e responsável pela introdução da técnica em Salvador.

“Este curso promovido pelo Instituto Johnson vai coroar todo nosso esforço de dez anos de cirurgia cardíaca minimamente invasiva, essa moderna técnica para o tratamento de diversas doenças do coração, com amplos benefícios para os pacientes”, diz Wanewman.

MAIS NOTÍCIAS