PARA MÉDICOS PARA PACIENTES
Central de Contatos: 71 3203.2200 Consultas e Exames: 71 3203.2222 WHATSAPP RESULTADOS DE EXAMES

Publicado em: 07 de junho de 2019

Cárdio Pulmonar conquista “ouro” e “prata” no Benchmarking Saúde 2019

O Hospital Cárdio Pulmonar (HCP) conquistou o prêmio “ouro” na categoria Hospital de Pequeno e Médio Porte e ficou com a “prata” como Hospital Dia na 9ª edição do Benchmarking Saúde Bahia.

Na noite desta quinta-feira (6), no Solar Cunha Guedes, a superintendente Iolanda Peltier recebeu a premiação, ao lado do coordenador médico do Centro Cirúrgico, José Ayran, da diretora comercial, Rose Caribé, e da coordenadora geral de Enfermagem, Ila Bahiense,

“Sentimos-nos gratos pelo reconhecimento e compartilhamos este êxito com todos os nossos integrantes e parceiros”, disse Iolanda Peltier, que foi um dos três destaques na categoria Executivo do Ano 2019.

A superintendente destacou o crescimento do hospital, que tem obras de ampliação em fase final. “Dar um passo de expansão empresarial como o que o Cárdio Pulmonar está prestes a concretizar é como se perceber adolescente: um corpo novo no mesmo corpo. E, se junto com este novo corpo, caminham os anseios, vêm também o ímpeto e a paixão de abraçar o futuro e ousar”.

“Nós agradecemos, de coração, todo o reconhecimento. Quando voltarmos aqui, temos a certeza de que seremos essencialmente iguais, mas fisicamente muito diferentes”, completou Iolanda Peltier, lembrando que os resultados alcançados pelo Cárdio Pulmonar na edição 2019 do Benchmarking Saúde reforçam a excelência dos serviços prestados aos seus pacientes, além do cuidado com familiares e integrantes.

O prêmio

Promovido pelo grupo Criarmed, o Benchmarking Saúde aponta as instituições e executivos do segmento na Bahia que são referências para o mercado. A avaliação baseia-se em critérios como credibilidade, inovação, sustentabilidade, visibilidade de mercado e investimentos realizados.

MAIS NOTÍCIAS